quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Vamos dar uma nova vida ao Peludo!





































O olhar triste e reflexivo do cão Peludo já nos conta o quanto a sua vida estava sendo difícil, solitária e dolorosa. Abandonado pelas ruas do bairro Pinhal, em Cabreúva (SP), andava desesperado, de um lado para outro, buscando socorro para tirar as larvas que ferozmente devoravam o seu pescoço (miíase ou seja, bicheira)
Porém, na quita-feira (15/10), a protetora Kátia Zabicki, da Ucaprof, se colocou em seu caminho e o resgatou com a ajuda de sua mãe. Em seguida, ligou para um dos dirigentes da ONG, que disponibilizou uma consulta com o Dr. Adriano Camargo De Felice.
Peludo foi muito bem atendido, recebendo todos os cuidados, medicamentos e permanece internado.
Peludo já contou com a ajuda da Kátia e sua mãe, da Ucaprof, do Dr. Adriano e sua assistente Cintia, e agora precisa muito da sua ajuda também!!! Pois Peludo ainda precisa ser vermifugado, vacinado, castrado e encontrar uma família que o receba com todo o amor que ele merece, depois de tanto sofrimento.
Em nome do Peludo, por favor, nos ajude doando qualquer valor para conseguirmos pagar as diárias da internação, a vermifugação, a vacina e a castração.
Vamos formar uma corrente do bem! Vamos dar uma nova vida para o Peludo. Uma vida com mais saúde, amor e alegria.
Você pode levar a sua doação pessoalmente na clínica veterinária: Avenida Itália, 127, bairro Jacaré, Cabreúva (SP), telefone (11) 4529-7780 ou depositar na conta da Ucaprof, e enviar o comprovante do depósito e o seu nome completo para o e-mail contato@ucaprof.org.br .
Muito obrigado a todos por ajudar a salvar mais uma vida!!!!!












Nenhum comentário:

Postar um comentário