terça-feira, 25 de agosto de 2015

FOI CHUMBINHO



A gatinha socorrida pela UCAPROF foi vítima de disparo de arma de pressão com munição de chumbinho.
As projeções de raios-X revelaram a presença de um corpo estranho semelhante a um projétil, na região da tíbia da gatinha Mimi, como carinhosamente a chamamos.
A UCAPROF a encaminhou para um médico veterinário especialista em ortopedia e a cirurgia já foi um sucesso.
A gata Mimi também apresentava uma severa infecção no útero, que foi retirado.
Mimi precisou até de transfusão de sangue.
A gatinha continua internada, recebendo medicamentos para evitar e combater anemia e infecção. Seu estado inspira muitos cuidados e ainda há o risco de morrer.
As cirurgias e todos os procedimentos médicos para salvar Mimi ficaram em R$3.437,00 (três mil, quatrocentos e trinta e sete reais), em 10 cheques de R$343,70.  
Todos nós estamos torcendo muito por você, Mimi!!! Se Deus quiser a Mimi vai aguentar firme e logo estará recuperada!!!

ENTENDA O CASO
A União Cabreuvana Protetora da Fauna e Flora (UCAPROF) socorreu uma gatinha que se escondeu em uma residência da Avenida Vereador José Donato, em Cabreúva, SP.
A UCAPROF pediu para a Defesa Civil o encaminhamento da gatinha para o Dr. Adriano Camargo De Felice, da Clínica Veterinária RuralVet.
O Dr. Adriano deu o diagnóstico de desidratação, desnutrição e suspeita de fratura completa de tíbia, a ser confirmada pelas projeções de raios-X.
Após o resultado dos exames, Mimi foi encaminha para um médico veterinário especialista em ortopedia.





Há 15 anos, em Cabreúva e região, a UCAPROF vem realizando um trabalho extremamente importante nas áreas da saúde e proteção animal, atendendo a Municipalidade e a população no que se refere ao resgate e assistência veterinária aos animais abandonados nas vias públicas, doentes, feridos, atropelados ou vítimas de crueldades, de acordo com a disponibilidade de vagas nas clínicas veterinárias e a disponibilidade de recursos financeiros em caixa para pagar todas as despesas médicas-veterinárias, propagando uma verdadeira filosofia de amor e respeito aos animais e à natureza.



Nenhum comentário:

Postar um comentário