domingo, 30 de agosto de 2015

FINAL FELIZ!

CURADA E ADOTADA!




A cachorrinha em estado grave, com sangramento no ouvido, que um morador do bairro Novo Bonfim, Cabreúva (SP), encontrou jogada em seu quintal (10/08), socorrida pela União Cabreuvana Protetora da Fauna e Flora (UCAPROF), após 19 dias de internação na Clínica Veterinária RuralVet, aos cuidados do Dr. Adriano Camargo De Felice e de sua assistente Cintia, recebeu alta e foi adotada.

A Tatiane e sua família, residentes no Parque Guarani, em Várzea Paulista (SP), se encantaram por ela e a acolheram com todo amor e carinho.

Inclusive, a Tatiane se prontificou a providenciar a vacinação e já pagou a primeira dose da vacina V10, que imuniza o cão contra 10 doenças: cinomose , parvovirose , coronavirose , adenovirose , parainfluenza , hepatite infecciosa canina  e 4 tipos de leptospirose, além da castração,claro.

Agradecemos e parabenizamos a Tatiane e sua família pelo ato de amor e fraternidade universal.

Agradecemos ao Dr. Adriano Camargo De Felice pelos valorosos atendimentos e, em especial, agradecemos à assistente veterinária Cintia, da clínica RuralVet, pela sua suprema dedicação e cuidados com os animais internados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário